Avaliar para renovar a publicidade
Avaliar para renovar a publicidade

Estratégia de comunicação

Avaliar para renovar a publicidade

Abra novas possibilidades para a sua marca. Como comunicar. Como ser original mas inteligível. Como ser mais persuasivo. A abordagem cultural à comunicação dá técnica à criatividade da sua marca. Se está na hora de mudar o discurso da sua marca, peça à Indiz como encontrar as direções certas para a sua comunicação.

Abra novas possibilidades para a sua marca. Como comunicar. Como ser original mas inteligível. Como ser mais persuasivo. A abordagem cultural à comunicação dá técnica à criatividade da sua marca. Se está na hora de mudar o discurso da sua marca, peça à Indiz como encontrar as direções certas para a sua comunicação.

Uma marca está preocupada com a comunicação percecionada pelos consumidores. Não é para menos: existe um fosso entre os valores que deseja transmitir e o que é percecionado pelas pessoas. É ainda claro o hiato face ao sucesso dos concorrentes. Muitos clientes recebem estas más notícias nos estudos de imagem. E podem repetir-se ao longo dos anos. Para reverter esta situação comum a muitas empresas que batem à porta da Indiz, só há uma coisa a fazer: arrancar com um processo de diagnóstico e estratégia de comunicação.

Como a Indiz é uma empresa especialista em interpretabilidade, entrega a estes clientes os motivos do sucesso e do insucesso da sua publicidade. Analisa centenas de peças, tais como spots de televisão e rádio, folhetos, cartazes, sites, montras, modos de exposição, lojas e produtos emblemáticos. Aborda as mensagens como signos, símbolos, narrativas e argumentos, e não apenas através das perceções dos consumidores. E estas ferramentas tanto explicam o que pode ser melhorado, como guiam o processo de mudança até um novo sistema de marca e uma renovada narrativa publicitária.

EmailTwitterLinkedIn

Outros exemplos da oferta Indiz

Dar linguagem às inovações

Análise cultural

Dar linguagem às inovações

Conceba uma inovação com uma abordagem cultural. Com a Indiz pode lançar novas ideias, estruturadas e fundamentadas na cultura. Pode sincronizar o seu negócio...
Ver exemplo

Associar-se a estilos de vida

Branding, Estratégia de comunicação

Associar-se a estilos de vida

Associações a celebridades, a uma bebida, a um modo de vestir, a um local ou até a um evento social podem alterar o significado...
Ver exemplo

Testar layouts comerciais

Análise de espaços

Testar layouts comerciais

Mude as suas lojas e escritórios, compreendendo como a linguagem dos espaços molda a forma como as pessoas compram e trabalham. A Indiz faz...
Ver exemplo

Significar uma ideia

Estratégia de comunicação

Significar uma ideia

Utilize um ângulo cultural. A Indiz promove marcas salientes, as que se desviam das convenções e são audazes. Desafiam os destinatários. Redefinem o que...
Ver exemplo

Dar novos guidelines às marcas

Branding, Estratégia de comunicação

Dar novos guidelines às marcas

Controle as mensagens e seja mais inventivo no modo como as compõe. Prefira a criatividade não arbitrária. Compreenda, ao detalhe, como comunicar de forma...
Ver exemplo

Dar identidade pela voz de marca

Cultura corporativa, Diagnóstico, Experiência

Dar identidade pela voz de marca

Lance uma voz de marca com a Indiz. Tudo com base num diagnóstico profundo da enunciação verbal, das vozes da marca, das vozes dos...
Ver exemplo

Diagnosticar a linguagem no atendimento

Cultura corporativa, Experiência

Diagnosticar a linguagem no atendimento

Tome o pulso ao seu serviço através da análise da linguagem dos seus atendedores. Diagnostique o seu socioleto para compreender a experiência e o...
Ver exemplo

Testar propostas de publicidade a concurso

Diagnóstico de comunicação

Testar propostas de publicidade a concurso

Teste, tecnicamente, as propostas a concurso das agências de comunicação. A Indiz analisa as diferentes propostas criativas e apoia a melhor seleção de forma...
Ver exemplo

Diagnosticar uma classe cultural

Análise cultural, Análise geracional

Diagnosticar uma classe cultural

Compreenda uma geração, analisando as suas marcas favoritas, a sua linguagem escrita, as suas preferências de vestuário e celebridades de eleição. Entenda uma geração...
Ver exemplo

Avaliar a experiência em loja

Análise de espaços

Avaliar a experiência em loja

Entenda o diálogo entre os espaços e os seus visitantes. Entre as lojas e os consumidores. Andar, afinal, é uma forma de falar. Tal...
Ver exemplo

Criar ou testar nomes para marcas

Branding, Estratégia de comunicação

Criar ou testar nomes para marcas

Lance uma nova marca com uma abordagem cultural. Porque um nome é o principal atributo de uma marca e uma marca de sucesso não...
Ver exemplo

Diagnosticar uma ideia cultural

Análise cultural, Branding, Estratégia de comunicação

Diagnosticar uma ideia cultural

Aborde as ideias e não apenas o que as pessoas entendem sobre essas ideias. Peça uma análise cultural sobre a ideia de leveza a...
Ver exemplo