

Abra novas possibilidades para a sua marca. Como comunicar. Como ser original mas inteligível. Como ser mais persuasivo. A abordagem cultural à comunicação dá técnica à criatividade da sua marca. Se está na hora de mudar o discurso da sua marca, peça à Indiz como encontrar as direções certas para a sua comunicação.
Uma marca está preocupada com a comunicação percecionada pelos consumidores. Não é para menos: existe um fosso entre os valores que deseja transmitir e o que é percecionado pelas pessoas. É ainda claro o hiato face ao sucesso dos concorrentes. Muitos clientes recebem estas más notícias nos estudos de imagem. E podem repetir-se ao longo dos anos. Para reverter esta situação comum a muitas empresas que batem à porta da Indiz, só há uma coisa a fazer: arrancar com um processo de diagnóstico e estratégia de comunicação.
Como a Indiz é uma empresa especialista em interpretabilidade, entrega a estes clientes os motivos do sucesso e do insucesso da sua publicidade. Analisa centenas de peças, tais como spots de televisão e rádio, folhetos, cartazes, sites, montras, modos de exposição, lojas e produtos emblemáticos. Aborda as mensagens como signos, símbolos, narrativas e argumentos, e não apenas através das perceções dos consumidores. E estas ferramentas tanto explicam o que pode ser melhorado, como guiam o processo de mudança até um novo sistema de marca e uma renovada narrativa publicitária.
Outros exemplos da oferta Indiz
Análise cultural
Dar linguagem às inovações
Conceba uma inovação com uma abordagem cultural. Com a Indiz pode lançar novas ideias, estruturadas e fundamentadas na cultura. Pode sincronizar o seu negócio...
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Branding, Estratégia de comunicação
Associar-se a estilos de vida
Associações a celebridades, a uma bebida, a um modo de vestir, a um local ou até a um evento social podem alterar o significado...
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Análise de espaços
Testar layouts comerciais
Mude as suas lojas e escritórios, compreendendo como a linguagem dos espaços molda a forma como as pessoas compram e trabalham. A Indiz faz...
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Estratégia de comunicação
Significar uma ideia
Utilize um ângulo cultural. A Indiz promove marcas salientes, as que se desviam das convenções e são audazes. Desafiam os destinatários. Redefinem o que...
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Branding, Estratégia de comunicação
Dar novos guidelines às marcas
Controle as mensagens e seja mais inventivo no modo como as compõe. Prefira a criatividade não arbitrária. Compreenda, ao detalhe, como comunicar de forma...
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Cultura corporativa, Diagnóstico, Experiência
Dar identidade pela voz de marca
Lance uma voz de marca com a Indiz. Tudo com base num diagnóstico profundo da enunciação verbal, das vozes da marca, das vozes dos...
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Cultura corporativa, Experiência
Diagnosticar a linguagem no atendimento
Tome o pulso ao seu serviço através da análise da linguagem dos seus atendedores. Diagnostique o seu socioleto para compreender a experiência e o...
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Diagnóstico de comunicação
Testar propostas de publicidade a concurso
Teste, tecnicamente, as propostas a concurso das agências de comunicação. A Indiz analisa as diferentes propostas criativas e apoia a melhor seleção de forma...
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Análise cultural, Análise geracional
Diagnosticar uma classe cultural
Compreenda uma geração, analisando as suas marcas favoritas, a sua linguagem escrita, as suas preferências de vestuário e celebridades de eleição. Entenda uma geração...
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Análise de espaços
Avaliar a experiência em loja
Entenda o diálogo entre os espaços e os seus visitantes. Entre as lojas e os consumidores. Andar, afinal, é uma forma de falar. Tal...
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Branding, Estratégia de comunicação
Criar ou testar nomes para marcas
Lance uma nova marca com uma abordagem cultural. Porque um nome é o principal atributo de uma marca e uma marca de sucesso não...
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Análise cultural, Branding, Estratégia de comunicação
Diagnosticar uma ideia cultural
Aborde as ideias e não apenas o que as pessoas entendem sobre essas ideias. Peça uma análise cultural sobre a ideia de leveza a...
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