Dar novos guidelines às marcas
Dar novos guidelines às marcas

Branding, Estratégia de comunicação

Dar novos guidelines às marcas

Controle as mensagens e seja mais inventivo no modo como as compõe. Prefira a criatividade não arbitrária. Compreenda, ao detalhe, como comunicar de forma coesa em diferentes línguas. A linguagem do vestuário, da alimentação, dos espaços, das imagens e dos objetos. Porque, para trabalhar as marcas, é necessário ser fluente em diferentes linguagens.

Controle as mensagens e seja mais inventivo no modo como as compõe. Prefira a criatividade não arbitrária. Compreenda, ao detalhe, como comunicar de forma coesa em diferentes línguas. A linguagem do vestuário, da alimentação, dos espaços, das imagens e dos objetos. Porque, para trabalhar as marcas, é necessário ser fluente em diferentes linguagens.

Uma marca está preocupada com a nitidez e a diferenciação da sua comunicação num mercado ultracompetitivo. Como comunica com as características comuns ao seu mercado, os seus atributos comunicacionais são convencionais e indiferenciados. É importante encontrar respostas para algumas perguntas. Como renovar e ganhar um perfil mais nítido? Como significar de uma forma mais rica? Como dar mais densidade às suas mensagens? Como estruturar e dar mais coesão às diferentes dimensões da marca?

Como a Indiz é uma empresa especialista em mensagens, lida, diariamente, com os desafios da comunicação transmitida. Analisa as manifestações do cliente e as mensagens dos seus concorrentes. Entende como as ideias estão a ser comunicadas por outras entidades e como o discurso tem mudado na cultura, depreendendo assim o que as pessoas esperam ouvir. Diagnostica as motivações subjacentes nessas compras e propõe novas formas de endereçar essas motivações.

A Indiz está preocupada com a constância, as regras, a coesão e a repetição eficaz. Debruça-se sobre o sistema da marca e redige novos guidelines para as mensagens da marca, que podem ser verbais, visuais e espaciais. No fundo, são ferramentas que vão ser vitais para a criação de uma comunicação certeira.

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